25/11/2010

RESPOSTA A ANDREZZA

            Vou brigar sim, Andrezza. Brigo sempre pelas coisas que acredito. Queria também que nesta luta estivessem o Vagner Montes, o Garotinho, a Clarissa, os Picciannis e toda a turma que esteve aqui pegando os votos da Baixada. Você lembra que eu falava que nós iríamos  sofrer os efeitos das UPPs?  E tem gente, minha cara Andreza, que se orgulha de falar que não gosta de política !  Outros fazem "negócio!" com seu precioso voto. E no final todos se acham no direito de cobrar e criticar. Tudo  isto que está acontecendo tem a política no eixo central.   A causa é política e a saída também é política. Vamos ver os próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Fernando haverá audiência na câmara na nesta sexta-feira? se houver será que horas? Pois pretendo ir assistir a audiência.
    Me liga para dar a resposta ok tel. 7892-0674

    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Cid, meu querido El Cid(se vc vir o filme com a Sophia Loren e o C.Heston, vc baba...), eu espero estar ao seu lado nesta briga...os efeitos da violência já se fazem sentir:hoje as 6:20 da manhã, uma estudante foi assaltada no portão da rua onde moro...e há 2 meses atrás, foi no ponto do ônibus...; e eu moro aqui há 45 anos e nunca vi assaltos assim como tenho visto no bairro...
    Mudando de assunto,vc não pode reclamar muito da população ter votado em candidatos forasteiros...esta prática abominável comoeçou quando vocês importaram o Paraíba da Peçonha, certo?!?!?!Reclamavam que aqui era um feudo da calvície...ao invés de se unirem e procurar nas bases um nome que fosse da terra, emprenharam-se tal qual as moçoilas pela beleza do produto...agora, é só chorar...taí...veio um, deu certo,vem um monte...e nós, o Zé Povo,é que paga o pato...eu também errei, assumo.Na primeira, como petista que ERA,entrei na canopa furada...mas acordei a tempo e na segunda, chumbo nele, que é só o que ele merece...nem que fique como D.Quixote, lutando contra os moinhos...não desistirei...um dia a justiça será feita...enquanto isso, vou procurando meu escudeiro Sancho, já que só tenho a pança...rsrsrsrs e por favor, CID, é AndreSSa, SSA,SSA ou vou fazer igual à D.Rejane e te chamar de Sidney, certo?!?!?!rsrsrsrs

    ResponderExcluir