02/11/2010

DE OLHO EM 2012

            Definida a eleição presidencial, os olhares se voltarão para as eleições municipais. Aqui em Nova Iguaçu, já tem gente se movimentando.

4 comentários:

  1. Há uma nova configuração política a partir do fato que o PDT Cresceu muito na sua representação estadual passando graças ao campeão de Votos Wagner montes ( Luiz Martins que o diga ) de 6 para 11 representantes, Sheila deve aproveitar a ascensão de seu partido. As dívidas do municipio travam os investimentos e até o repasse da união. Está na hora da política de qualidade e estratégia de gerenciamento para o município sair realmento do buraco. Espero que a limpeza na prefeitura não seja apenas para encaixar os frutos de novos acordor com velhos coadjuvantes ( vereadores ) e sim a execusão de um plano sincero e desejado por todos nós de fazer Nova Iguaçu crescer de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não acho que a prefeita dará espaço nem a Walney nem a ninguém que possa ser pra ela um adversário em 2012.
    Participei de uma reunião com Garotinho ( que tem domicílio em Nova Iguaçu ). Bem, destacava ele o projeto de fazer no mínimo 16 prefeituras em 2012, dando prioridade na sua fala a Caxias, São Gonçalo e Nova Iguaçu. A bancada do PR expandiu muito nesta eleição na Alerj é a terceira com 9 deputados e na Câmara Federal é a segunda ( Pelo Rio ), só perde para o PMDB.
    A Prefeita tem 2 anos ( um ano) pra mostrar o seu valor, pois Nova Iguaçu está hoje na Mira de muita Gente.

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, Adelson,
    Concordo que está mais do que na hora termos uma política de qualidade, porem os partidos existentes tem por obrigação descer até as bases (não somente em ano eleitoral) o esforço e desafio a ser empenhado é selecionar somente pessoas identificadas com a causa do povo. Chega de “tiriricas”. A situação social é ainda muito alarmante em nossa Cidade. Por isso Nova Iguaçu sempre foi o foco central de muitas pessoas principalmente os oportunistas e aproveitadores. Conscientizar, esclarecer a massa é questão de suma importância,mas deve-se vir acompanhada de ações positivas o resto é falatório e olha que não estou falando de assistencialismo. Enfim cada ação política teve ter plena participação popular, senão nunca sairemos deste buraco.

    ResponderExcluir