08/11/2010

OITO OU OITENTA

           Na minha (boa) época de policial,  vivi a experiência de prestar socorro a uma muher que estava com o filho para nascer ( quase que o parto se deu dentro da viatura ) e minutos depois me envolver num tiroteio com traficantes que passavam num carro roubado. Lembrei disto hoje, quando saí da Câmara, onde fui para organizar a Audiência Pública sobre o turismo em Tinguá (dia 24 nov) e momentos depois estava ajudando a desentupir uma rede de manilhas .  Não é mole não, parceiros e parceiras ....

2 comentários:

  1. Essa versatilidade, é própria do povo brasileiro:tem que assobiar e chupar cana, querido...e ainda tem que matar um leão por dia...
    E vc não é mulher, que tem a tal dupla jornada...e ainda tem que ter amor e carinho para dar para a família...mas, se o esforço nos exauri momentaneamente, logo depois vem uma gratificante sensação do dever cumprido...vai dizer que não compensa?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu amigo!
    Para não perder o habito, venho deixar uma msg pra você.
    Mais do que isso dizer que estou atento ao que anda acontecendo em Nova Iguaçu de uma forma geral.Uma boa Política de segurança, saúde, educação e logística; pode colocar a nossa cidade em um lugar invejável no cenário Estadual e Federal.
    Fernando gostaria de lhe pedir um grande favor, pois estou imbuído juntamente com alguns moradores a mudar o quadro de alagamento e de calamidade publica em minha Rua. nós aqui ja sabemos como fazer só precisamos de alguma estrutura de apóio, veja bem não se trata de barganhar mais trata-se de atitude, nós gostaríamos muito de poder fazer chegar a nossa Prefeita um protocolo de urgência ja registrado na ouvidoria do Município, fizemos uma reunião aqui no bairro faremos uma outra na próxima segunda-feira, para traçar nossa meta e forma de agir nesta próxima reunião também iremos tirar uma comissão para juntos irmos ao encontro da Prefeita e eu gostaria muito de poder contar com a ajuda da Câmara de Vereadores e em particular do Senhor para que nós possamos desta forma sermos atendidos pela Prefeita ou o responsável direto destas questões.

    ResponderExcluir