09/11/2010

MSG AO EDUARDO

           Prezado companheiro, não seria mehor procurarmos primeiro o Secretário da cidade, que é o responsável por cuidar das obras?  Avalie e me diga. Pode contar comigo.

Um comentário:

  1. Ok Fernando se você entende ser melhor falar com o secretário por mim tudo bem, só vou ter que levar essa idéia para a reunião pois a decisão não é só minha, mais tenho bom posicionamento junto a todos para convence-los do melhor caminho.
    Gostaria de poder bater um papo a respeito desse assunto com você, mas pessoalmente.
    Como faço para marcar uma ardência com no seu gabinete. até porque não tenho tempo durante o dia, só depois das 18hs
    Vou aguarda você me disser o dia e a hora ok.
    Meu tel é 7892-0674
    Desde já agradeço!
    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir