16/11/2010

CONSCIÊNCIA NEGRA

             Dia 20 de novembro celebra-se  nacionalmente o Dia da Consciência Negra.  É uma data para reflexão sobre a luta pela  igualdade de direitos entre negros e brancos e que tem em Zumbi dos Palmares, a grande referência.  Vou aproveitar a data e propor na Câmara, uma Moção ao Padre Justino, negro, nascido no Congo e que realiza um dedicado trabalho no Centro de Direitos Humanos da Diocese de Nova Iguaçu.

Um comentário:

  1. Olá Fernando Cid blz!
    Estou passando para lhe avisar que ja preparei o documento com as observações dos moradores que você sugeriu, só vou passar amanhã para algumas pessoas lerem caso não tenha nenhuma alteração estarei lhe enviando por Email entre 12hs, 13hs de amanhã.
    Reitero nesta msg o meu agradecimento pela sua atenção e solidariedade as causas publicas do nosso Município e em especial a nossa reivindicação em questão.
    O meu amigo Marcio ficou espantado com a sua atenção e muito esperançoso com o sucesso de nossa empreita acho que você esta ganhando novos amigos por aqui , e isso me deixa muito feliz e honrado.
    Até breve..
    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir