26/10/2010

VISITA COM O SECRETÁRIO

           Agendei hoje com o Secretário Municipal da Cidade - Sérgio gurgel, uma visita às obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado no bairro da Posse. É que muitas ações complementares, inclusive de recuperação das ruas internas do bairro, que foram danificadas em razão do desvio do trânsito, precisarão ser feitas. Falei com ele também sobre a recuperação do canteiro central da rua da Quermesse.
Aproveitarei a vinda do Secretário à Posse e vamos levá-lo até a rua Gama, onde existe um grave problema de enchente, que precisa ser resolvido antes das chuvas de verão. A visita será na quarta, dia 03 NOV, às 10 da manhã.

Um comentário:

  1. Muito boa idéia, querido.Aproveita o homem e antes de ir almoçar naquela churrascaria legal, traga-o aqui na Prata para que ele passe as vistas no trabalho que o povo da Codeni está realizando, para acabar com uma vala negra,porém, primordialmente, que ele possa fornecer notícias sobre a Odebrechtb e a obra do deságue...dois coelhos, uma cajadada...não é legal?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir