Apesar de estar num momento de fragilidade em função da derrota eleitoral, pretendo retornar aos locais por onde passei, fazendo uma reflexão sobre o resultado das eleições. Precisamos falar mais de política, de forma intensa, não só em época de eleição, para que o voto não continue a ser vendido por 30 Reais - disfarçado de Boca-de-urna, nem depositado em pessoas que tem como atrativo, apenas a fama .
Conte comigo ... E não desanima não guerreiro. O bom homem público, que é de carne e osso, pode sofrer, pode chorar, mas não pode remoer a derrota. Já disse, continue encontrando forças para honrar os teus quase quinze mil votos, de gente que não foi comprada ou alugada e sim, foram conquistadas pelas boas idéias e por uma forma correta de fazer política. "A fila anda" ...
ResponderExcluirA falta de fomentação na sociedade, em especial nas Escolas, nas Associações de Moradores, nas comunidades carentes, enfim, sobre Política, Participação e Controle Social trazem este resultado: venda de votos, falta de comprometimento com o Município, com o Estado, com o País, com o verdadeiro Exercício da Cidadania. Na verdade falta o conhecimento, o esclarecimento do que é Cidadania e o quanto é importante votar consciente. Resultado votos desperdiçados, vendidos, trocados. Resumindo: povo governado por Parasitas da Política.
ResponderExcluir