05/10/2010

ANDOU PARA TRÁZ

           A Baixada e em especial Nova Iguaçu andou para tráz nesta eleição. Diminuímos nossa representação política ao invés de aumentarmos. O eleitor, de uma maneira geral, preferiu votar nos famosos, nos "de fora".  O pior da história é que o povo continuará reclamando seus problemas do dia-a-dia com com políticos daqui, pois os de fora só serão visto pela TV e olhe lá. Para se ter uma idéia, só o Vagner Montes obteve mais de 40 mil votos só em Nova Iguaçu.

3 comentários:

  1. Infelizmente não deu ... Na trave novamente. "Mas o que é do homem o bicho não come", levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima parceiro, vamjos continuar "combatendo o bom combate !"

    ResponderExcluir
  2. Esta votação bem expressiva em políticos de fora, sem histórico de lutas e serviços, comprometimento com o nosso querido município de Nova Iguaçu, com a Baixada Fluminense é realmente muito preocupante. É uma grande verdade que os problemas continuarão e o eleitor, então cidadão, reclamará com os políticos locais, pois com certeza não terão acesso aqueles que votaram. Muito triste, pois demonstra que o exercício da Cidadania está muito longe de sua realidade.

    ResponderExcluir
  3. Isso se dá na falta de investimento da educação do povo brasileiro, que colocam um "Palhaço" Tiririca no congresso.
    Aqui na baixada como em muitos locais carentes deste imenso país o povo se identifica com a Tv e assim só elegem quem tem fama, caso contrário você não tem valor.
    Meu voto e do meu marido sempre foi de Fernando Cid, pois acreditamos nas suas propostas e gostamos da baixada.

    ResponderExcluir