31/10/2010

PÔXA, ANDREZA ...

           Olá mãe da andrezza, não seja tão exigente comigo. Se eu tivesse conseguido me eleger Deputado Estadual, teria mais força para lutar pela Baixada.  Esta era minha bandeira e  falava disto o tempo todo, inclusive sobre as consequências para nós, do projeto das UPP.  Não deu né... faltou apoio. Fazer o que! Não sei se terei como dobrar meu esforço, como você sugere, pois já me dedico muito ao meu mandato e ao sonho de construir uma cidade melhor para todos, inclusive para você. Viva a Baixada.

4 comentários:

  1. É Cid, pena que o povo Iguaçuano deu ao Wagner montes só em nosso município 40.926 votos, e na hora da cobrança eles querem que aqueles que não receberam apoio como foi o seu caso , já que Nova Iguaçu só te deu 12.416, resolvam os problemas. Nada contra o Wagner Montes, mas ficaria mas fácil cobrar de alguém que está mais perto.
    Espero que possamos tirar alguma lição disso.

    ResponderExcluir
  2. Cid, coloque o número real dos seus votos para o Pastor Adelson, afinal foram quase 15 mil votos...´com relação à apoio, vc teve bastante aqui na Prata...olha o candidato André Ceciliano, que estava com uma equipe de mais de 20 pessoas, dos mais tarimbados na política, gastando um rio de dinheiro, churrascada e torneio de futebol por fim de semana, foi bem menos votado que você, que não chegou a fazer um trabalho de base de maior consistência, nem apareceu tanto no bairro...
    E quando vc falava sobre esta questão,não colocava na condicional"se eu ganhar"...o que vc dizia é que com o Paraíba gasnhando e a Dilma, o diálogo seria muito mais direto e fácil...vc não se elegeu deputado, mas continua vereador, está numa excelente posição quanto ao seu partido, voz e respaldo para falar vc tem...e o seu partido estava na coligação deles...então, meu caro, vc tem mesmo é que falar...agora, não fique chateado:EU DUVIDO QUE O PARAÍBA DA PEÇONHA VAI DAR OUVIDOS...NEM A VC NEM A NINGUÉM DE NIGUAÇU...É PRÓPRIO DELE...

    ResponderExcluir
  3. Olha, não tenho nada quanto a vc divulgar meu codinome...as outras pessoas é que podem ficar duvidosas quanto à sua política de privacidade...mas eu sou mãe da ANDRESSA, ANDRESSA caríssimo...e com muito orgulho...ela é D+ maravilhosa filha e artista...

    ResponderExcluir
  4. AMADA ANDRESSA 12.416 FORAM OS VOTOS COMPUTADOS SÓ NO MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU, EM TODO ESTADO CID TEVE 14.796.

    FONTE TSE.

    ResponderExcluir