02/10/2010

PELA BAIXADA

           Reforço meu compromisso de lutar e defender os interesses desta cidade chamada "Baixada Fluminense", caso consiga receber dos eleitores, os votos necessários para me eleger.

4 comentários:

  1. Boa tarde futuro Deputado!
    Se tiver um tempinho leia isso.
    Um Pastor muito conhecido e renomado no meio Evangélico que trabalha com palestras para familia, disse certa vez em um dos seus livros que o Caráter de um Homem leva ele em lugares a onde o Carisma ja mais o levaria, pois carisma pode ser a arte de interpretar ja o Caráter e o Homem completamente nu em sua essência.
    Posso imagina a quão grandes serão as suas conquistas pois com esse tipo de Carter que o Sr. tem, as barreiras na resistirão cairão e tu serás vencedor.
    Temos 15 votos aqui totalmente 65065.
    UM abraço e que Deus nos abençõe nessas eleições

    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir
  2. O nome Pastor é Josué Gonçalves de Bragança São Paulo
    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA DEPUTADO...FISCALIZAR E CONFIAR EM DEUS...NOSSO TRABALHO SERA RECONHECIDO...ATE A VITOTIA...


    DARLIS PAZ 2012...

    ResponderExcluir
  4. Fernando, parabéns pela votação expressiva em Nova Iguaçu, principalmente na nossa zona 157º, com mais de 4 mil votos, onde ficamos atrás apenas do Wagner Montes. Isto é um sinal do reconhecimento dos eleitores da Posse e adjacências do seu trabalho e compromisso com o povo local. Parabéns também por ser o 2º mais votado do estado no seu partido. É isso aí! Estamos contigo!!!

    ResponderExcluir