25/10/2010

PUXÃO DE ORELHA

           Levei um puxão de orelha da minha amiga "Andreza" pela postagem da nota NÃO É MOLE, e que tem a ver com o caso da bolinha de papel que atingiu José Serra.  Andreza não gostou do que escrevi, mas talvez não tenha entendido bem. Apenas defendi que ela, a TV GLOBO, tentou supervalorizar o acontecimento,  assim como SERRA, que tentou fazer uma limonada do "limão" que lhe jogaram.  Agora, não dá pra esconder que as organizações Globo tem lado, ou dá?  Tá escancarado demais. Andreza, minha parceira, continuo sendo seu fã.

Um comentário:

  1. Carac, Cid, vc é muito teimoso e escorregadio...eu só gritei, porque vc deu a entender que a Gloobo supervalorizou a "bolinha de papel"...Na verdade, aconteceram dois episódios:a bolinha de papel e a BOBININHA...foi só por isso...muito mais que ser sua fã, eu admiro muito vc e sua inteligencia, cara...lembra naquela noite de chuva,do porre de coca-cola,quando aqueles dois amigos nossos riram muito, quando vc afirmou e eu concordei que o Paraíba Peçonhento ia ser o mais votado???ali começou minha admiração...vc é muito perspicaz.

    ResponderExcluir