19/10/2010

DIMINUINDO A DOR

            Não é fácil digerir  uma derrota eleitoral como esta que sofri. O cenário era muito favorável e indicava vitória. Perdemos, e aí  vem um sentimento de fracasso, de incapacidade, de frustração e de tristeza. O tempo, no entanto, vai curando as feridas o que nos permite fazer algumas leituras mais otimistas:
- tive quase 15 mil votos. Quinze mil pessoas que acreditaram e confiaram o voto em mim e nenhum desses votos foi "comprado" (não utilizo nem  usei a famigerada boca-de-urna) ou  trocado por alguma promessa individual ou por algo que não pudesse cumprir;
- fui o terceiro candidato mais votado da cidade de Nova Iguaçu ;
- Minha votação aumentou em relação ao pleito de 2006;
- fui o segundo candidato mais votado do meu partido, o que me deu a primeira suplência.
              Conclusão: temos vida política pela frente e muita gente compartilha os nossos sonhos e os nossos projetos.

Um comentário:

  1. Com certeza, Fernando.

    Ainda existe muita coisa para ser feita, mudada, renovada na política de nossa cidade, principalmente, e precisamos de políticos como vc. Os quase 15 mil votos demonstram que vc não está sozinho. Vamos juntos Amigo! Vamos fazer Política com seriedade, e não Politicagem!

    ResponderExcluir