11/10/2010

DILMA NO DEBATE

            Gostei da atitude de Dilma, indo pra cima de Serra no debate de ontem na Band. Serra queria dar uma de bom moço e foi confrontado por Dilma em vários momentos. Parece que ele esqueceu que foi Ministro de FHC, que ja teve poder e autoridade para impor mudanças e não fez, muito pelo contrário, ajudou a levar o país para a estagnação na economia e a viver como refém do FMI, que na verdade era quem  ditava a política econômica durante a era Fernando Henrique. Dilma também citou as privatizações, mencionando o Banco Paulista Nossa Caixa ea CHESF, vendidas pro Serra durante seu governo em SP.

2 comentários:

  1. Leia, por favor, num comentário abixo a sugestão sobre DOMITILA BARRIOS DE CHUNGARA de que fala o livro SE ME DEIXAM FALAR...

    ResponderExcluir
  2. Ola Fernando estou passando para deixa um abraço e de concordar com a sua observação com relação ao debate, realmente a Dilma foi muito bem, mais ela precisa ser mais direta para o publico pois como freqüento uma Igreja evangélica e tenho uma roda bem grande de amigos cristãos seu o que se tem falado a respeito do aborto e da união civil entre pessoas do mesmo sexo, eu particularmente sou contra essas questão por uma posição ética cristã mais jamais deixaria que me vice-se de massa de manobra, mais tem muito cristão servindo como massa de manobra. por isso acho que ela precisa de uma posição mais clara a respeito desses assuntos. No resto acho que ela tem tudo para ser uma grande Líder do nosso Pais.
    Grande Abraço!
    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir