02/10/2010

MARATONA

            Sinto-me como se estivesse numa maratona, competição em que é preciso correr 42KM. Já percorri 41, faltam apenas alguns metros para completar a prova, e é o momento em que precisamos acelerar, juntar todas as energias e não permitir que os "Quenianos" nos ultrapassem. Já vi muitos "corredores" perderem a competição nos últimos metros.

Um comentário:

  1. É verdade Cid, mas em referência ao momento, vale lembrar que numa maratona alcançar o objetivo depende da vontade, preparo, dedicação, disciplina e disposição do corredor. Já a disputa política é uma luta árdua contra as barreiras encontradas na busca do objetivo, o que independe, na maioria das vezes,da qualidade do "corredor".
    Se fosse como na maratona não haveria "Queniano" algum capaz de ultrapassá-lo, pelo menos não por aqui. Afinal, preparo político, organização do trabalho, disciplina e visão estratégica sobre nossos maiores problemas a serem enfrentados voce, de fato, possui.
    Digo isso, não somente para motivá-lo, mas sim como desabafo, devido a tristeza que me abate ao presenciar tanta falta de informação, de discernimento e principalmente de interesse polítco nas pessoas, o que favorece o desgaste do bom corredor.
    Mas registro aqui a satisfação que sinto em cada voto seu que conuisto, simples e unicamente por toda essa sua dedicação, em todo esse tempo.
    E peço, de todo coração, que essas qualidades não se percam pelo caminho LONGO que eu sei que voce irá percorrer.

    E que venha a grande VITÓRIA rumo à ALERJ por mais conquistas.

    Amália Verona

    ResponderExcluir