16/10/2010

SUGESTÃO DE LEITURA

           Sugiro a leitura de um livro, que me foi indicado pelo Pastor Marcos Barão, da Igreja Batista Monte Sião, na Posse. o título é "RELIGIÃO E POLÍTICA SIM; IGREJA E ESTADO NÃO".  O autor narra alguns casos onde a fé cristã se misturou com as questões de Estado. Vale a pena ler.

Um comentário:

  1. Como um bom cristão que sou entendo sua indignação meu amigo é a mesma da minha, mais acho que todos nós na democracia temos direitos de expor as opiniões, não podemos esquecer que a Igreja Católica interferiu por de mais na História do mundo moderno, positivamente e negativamente, mais no geral concordo com você alias não é muito difícil pois como sempre suas opiniões são sempre muito pertinente.
    Acho que alguns lideres estão perdendo na linha tênue que o separa da razão religiosa com a ganância pessoal.
    Lamentável, mais posso te afirma que nem todos os liderados são tontos e responderam nas urnas que quem manda nas nossas decisões é a fé em Deus sim mas também é a convicção de fazer o que se acha certo e honesto para com o País
    Att. Eduardo Pessoa

    ResponderExcluir