13/10/2011

PROGRAMA DE TV

       Gravarei amanhã (sexta-feira), o programa  de TV do PCdoB. Fui contemplado com algumas inserções. Ainda  há uma dúvida se abordarei o fato de estarmos entre as 10 piores cidades do Brasil no índice de saneamento básico ou se falarei sobre a necessidade de buscarmos o desenvolvimento econômico da cidade.

4 comentários:

  1. Aponte o que é positivo perspectivo, pois o destaque dos problemas já é bem evidente e o que o povo quer é saber se seu político se preocupa com a busca de soluções.

    ResponderExcluir
  2. Corroboro as palavras do Pastor Adelson. Problemas são evidentes, mas a busca de soluções é o grande desafio e necessário para que a credibilidade do povo Iguaçuano se restitua. O PCdoB é o partido de foco socialista, que deseja o melhor para o povo. Falar de problemas não agrada o povo, mas falar da busca de soluções, de atitudes reais, de providências rápidas, isto sim, é estimulante para que o povo confie na política e no projeto do PCdoB para Nova Iguaçu. Boa gravação do programa. Saudações Socialistas!!!Rosângela Façanha

    ResponderExcluir
  3. Vereador, os dois temas são de muita responsabilidade social, mais na minha opinião é a questão de falta de saneamento básico que se torna mais importante, devido que esse rotulo atrapalha até as grandes empresas de se estalarem em nossa Cidade, temos exemplos de grandes empresas que estão indo embora por falta de estrutura e incentivo , mas sei que o que vc decidir será uma bandeira bem defendida.

    ResponderExcluir
  4. Nova Iguaçu possui atributos essenciais para o crescimento e desenvolvimento de negócios e o PCdoB deve dar ênfase a esta nossa principal necessidade (que a muito anda negligenciada). A questão do saneamento, como também de outras inúmeras demandas, tendem a minorar, quando a questão econômica estiver digamos, “controlável”. Falar de geração de renda, estimulo à industrialização, principalmente de produtos locais e incentivo ao agroecoturismo são pontos chaves que devem ser valorizados . Propostas com idéias inovadoras é isso que distanciará o partido dos demais.
    Revitalizar a cidade tendo como eixo norteador os Objetivos do Milênio (ODM) tão esquecido e falado nas rodas de debates, eis o momento oportuno.

    ResponderExcluir