25/10/2011

ANÁLISES DO EMPLUMADINHO

          Emplumadinho faz uma análise no Blog do Almeida sobre o quadro partidário em Nova Iguaçu, atualizando as recentes movimentações.  Na hora de falar do PCdoB, Emplumadinho, sem querer, acredito, rebaixa a nossa participação. Primeiro, ele insinua que ajudei a organizar a chapa de Vereadores para me eleger. Engano dele, pois seu eu estivesse pensando apenas em minha reeleição, o caminho não seria o que escolhemos.  Se estivesse pensando em mim, o caminho mais confortável e fácil seria buscar e fortalecer minha relação pessoal  com o governo e me beneficiar de benesses e vantagens, e não sair por ai, num trabalho árduo e cansativo, buscando candidaturas e estimulando pessoas para se candidatarem.

Um comentário:

  1. Bom dia, vereador Fernando Cid

    Em primeiro lugar, várias pessoas com quem conversei não tiveram a impressão de que rebaixei a participação do PCdoB, e esta REALMENTE não foi minha intenção. Respeito a história e os pensamentos comunistas. De qualquer forma, se o meu texto dá margem a esta interpretação, faço questão de me retratar publicamente. Quanto ao restante, desde o início deixei claro que faria uma interpretação puramente eleitoral. Finalizo deixando um ditado: "Quem parte e reparte e não tira a melhor parte, é burro na arte". Cada vez mais tenho certeza e admiro a tua inteligência, vereador.

    ResponderExcluir