20/10/2011

ORLANDO, O PCdoB E A PRESIDENTE II

              A presidente Dilma criticou a imprensa por noticiar vazamentos e opiniões do governo que, segundo ela, não correspondem com o que pensa. 
              Disse ela : "Eu li com muita preocupação as notícias do Brasil. Primeiro pelo grau de imprecisão nas observações a respeito do governo. O governo não fez, não fará, nenhuma avaliação e julgamento precipitados de quem quer que seja. Eu acho que fontes, vazamentos... É interessante que vazam frases com aspas minhas e eu não falei com ninguém."
              Dilma voltou a reforçar que está interessada na apuração das denúncias. "Tem que ter um processo sistemático de investigação, de apuração, de malfeitos. Sempre preservando a presunção da inocência das pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário