19/10/2011

O FOGO CONTINUA

           A Globo continua sua investida em cima do Ministro Orlando e do PCdoB.  A edição de hoje do Jornal, estampa na manchete a fala do PM acusador de Orlando, que afirma que "as provas irão aparecer". Ora bolas, se elas existem, por que ainda não foram apresentadas. E se ainda precisam ser produzidas, fica claro que a "acusação" é leviana e que a matéria  jornalística é tendenciosa.  Peço a gentileza para que os senhores leiam as entrelinhas do que vem sendo  publicado e que depurem o olhar para enxergarem o que não está vísivel .

Um comentário:

  1. e por falar em corrupção, me causa muita tristeza ver meu honroso partido na mídia,mesmo que essa revista não tenha credibilidade ,envolvido em escandalo de corrupção, não conheço o ministro Orlando Silva pessoalmente,por isso não posso falar de seu caráter, mas também não posso defende-ló cegamente apenas pelo fato de sermos do PC do B, ele deve explicação a sociedade, como vem fazendo de forma convincente, eu preciso acreditar na inocência do nosso camarada Orlando, pois seria para mim uma grande decepção, me filiei a um partido de mãos limpas e de história ,e dele me orgulho.
    O acusador do ministro não goza de credibilidade, ainda não provou nada, mas o estrago já está feito.

    "Num estado democrático existem duas classes de políticos: Os suspeitos de corrupção e os corruptos".
    David Zac

    "A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. "
    Jô Soares
    Desejo que os culpados, por mais esse desvio de dinheiro do povo, sejem punidos.

    Professor Lucio Mauro

    ResponderExcluir