09/05/2011

WALNEY ROCHA NA FEIRA

            Ontem, cumprindo minha rotina dos domingos, fui a feira da Posse comer meu pastel com caldo-de-cana. Lá chegando encontrei o Deputado Federal Walney Rocha e batemos um longo papo, inclusive sobre política. Ele me disse que está trabalhando para consolidar um leque de alianças que possa viabilizar sua candidatura a Prefeito de Nova Iguaçu e está contando muito com o apoio de Garotinho. Disse-me também que Bornier será mesmo candidato e que Rogério Lisboa terá dificuldades, por questões partidárias. Quanto a possibilidade da candidatura de Neguinho da Beija Flor, ele foi econômico nas palavras, mas afirmou que já tinha tido informações de que ele seria mesmo candidato. A surpresa foi o pedido de filiação ao PCdoB. No final, ele pagou o meu pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário