19/05/2011

UM DIA ABENÇOADO

           As  vezes (muita vezes, aliás), deixamos de valorizar as verdadeiras amizades, os verdadeiros amigos.  São tantos os problemas a serem enfrentados, que nos esquecemos de valorizar  as pequenas coisas e de agradecer  os pequenos gestos de apoio e de carinho.  Saí de casa hoje, decidido a dar um abraço em cada pessoa da nossa equipe, que vem suando a camisa para que o nosso mandato produza realmente coisas boas para a população e para a cidade em que vivemos. Um dia abençoado para todos e muito obrigado pela ajuda, carinho, compreensão e por me aturarem com todos os meus defeitos.

Um comentário:

  1. Meu amigo a muitos anos antes mesmo da política vc já me ajudava, porém muitas vezes eu reclamo por uma sorte melhor ao seu lado e com isso nós batemos de frente varias vezes.
    Estou certo de que vc vem tentando melhorar e situação de todos. Parabens por ser esse cara tão legal seja na política seja na vida pessoal. Saiba meu irmão que caminhar ao seu lado é uma grande honra para mim. Gomes ao te chamar de irmão eu te coloco como parte de minha família e vc sabe muito bem o que a FAMÍLIA representa pra mim...Um beijão cara... SOU VC ATÉ DEBAIXO D AGUA...

    ResponderExcluir