08/04/2011

TÁ RUIM PARA O BORNIER

           A situação no PMDB não está fácil para o Deputado Bornier. O Governador Sérgio Cabral não tem manifestado nenhuma vontade de incluir o ex-Prefeito de Nova Iguaçu nos planos eleitorais do partido. Nos bastidores da política, crescem as apostas de que Bornier não será candidato em 2012.

3 comentários:

  1. Está ruim sem ele ,e com ele pode piorar temos que nos prepara para eleger alguém com o tamanho do nosso valor ,perante o Estado do Rio, chega de eleger deputados e prefeitos de outro locais se liga povão a colonia de ferias dos forasteiros tem que acabar.

    ResponderExcluir
  2. Por falar em forasteiros, queria mandar um apelo ao Deputado Estadual mais votado aqui em Nova Iguaçu, Wagner Montes que o povo que te deu esse titulo que não é o meu caso esta aguardando seus projetos para nosso bem estar, se liga povão.

    ResponderExcluir
  3. BORNIER NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM CABRAL POIS O MESMO JA´CONQUISTOU A SUA REELEIÇÃO, AGORA TEM OUTRAS PREOCUPAÇÕES E GARANTO QUE UMA DELAS NÃO É BORNIER, BORNIER TAMBÉM PODE OPTAR PELO NOVO PARTIDO (PDS) SEM O PREJUIZO DO MANDATO.

    ResponderExcluir