A situação no PMDB não está fácil para o Deputado Bornier. O Governador Sérgio Cabral não tem manifestado nenhuma vontade de incluir o ex-Prefeito de Nova Iguaçu nos planos eleitorais do partido. Nos bastidores da política, crescem as apostas de que Bornier não será candidato em 2012.
Está ruim sem ele ,e com ele pode piorar temos que nos prepara para eleger alguém com o tamanho do nosso valor ,perante o Estado do Rio, chega de eleger deputados e prefeitos de outro locais se liga povão a colonia de ferias dos forasteiros tem que acabar.
ResponderExcluirPor falar em forasteiros, queria mandar um apelo ao Deputado Estadual mais votado aqui em Nova Iguaçu, Wagner Montes que o povo que te deu esse titulo que não é o meu caso esta aguardando seus projetos para nosso bem estar, se liga povão.
ResponderExcluirBORNIER NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM CABRAL POIS O MESMO JA´CONQUISTOU A SUA REELEIÇÃO, AGORA TEM OUTRAS PREOCUPAÇÕES E GARANTO QUE UMA DELAS NÃO É BORNIER, BORNIER TAMBÉM PODE OPTAR PELO NOVO PARTIDO (PDS) SEM O PREJUIZO DO MANDATO.
ResponderExcluir