08/04/2011

A MARATONA DE ROGÉRIO LISBOA

            O Ex-Deputado Rogério Lisboa (ainda no DEM) está literalmente em campanha. Anda percorrendo as ruas da cidade em busca de apoio para sua candidatura a Prefeito de Nova Iguaçu e os bastidores da política, buscando suporte  para o seu projeto eleitoral,  principalmente a aliança com o PT  do Senador Lindberg Farias.

2 comentários:

  1. Caro companheiro Cid,só para ajudar na informação, hoje (08/04) teve início o Seminário Estadual do PT-RJ, no auditório do CREA-RJ. Diante de um plenário lotado e a mesa composta pelo presidente estadual Jorge Florêncio, ministro Luiz Sérgio, Inês Pandeló, senador Lindberg e do Secretário Nacional do PT Eloi Pietá, apresentei minha pré-candidatura a prefeito de N.Iguaçu. Na fala, os componentes da mesa saudaram a iniciativa e manifestaram apoio. Um vídeo com as falas será postado em breve. Um abraço desse amigo prefeitável do PT.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, essa noticia de mais um bom candidato , tomara que tenhamos mais candidatos de Nova Iguaçu e não aqueles da famosa Colônia de Ferias , que quando chegam vem lotados de parentes e amigos ,e o que é pior que podem ficar aqui até 8 anos se liga povão,

    ResponderExcluir