13/04/2011

CONSELHO MUNICIPAL DO TURISMO

           Os Vereadores me ajudaram a aprovar na Câmara, o Projeto de Lei de minha autoria que cria em Nova Iguaçu o Conselho Municipal do Turismo. Fiquei muito feliz com a vitória de hoje e tenho certeza que o Conselho de Turismo será muito importante para a cidade de Nova Iguaçu. Vamos aguardar agora a sanção da Prefeita Sheila Gama. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Um comentário:

  1. Parabéns Amigo, á vc e aos Vereadores que aprovaram essa excelente idéia, sem dúvida o turismo é uma ferramenta importantíssima para desenvolvimento de uma economia auto sustentável, é o responsável pela movimentação de divisas nas grandes cidades, por que não dizer muitas cidades dependem dessa fonte de renda para se manterem, e nossa cidade tem um grande potencial a ser explorado nesse seguimento, em 2000, quando comandei a 1ª Inspetoria da Guarda Municipal do Município do Rio de Janeiro tive a oportunidade de participar da comissão de fomentação ao Turismo naquele Municipio, e me coloco a disposição para contribuir com o conselho criado em nossa cidade.
    Tiago Moraes

    ResponderExcluir