07/04/2011

PRÊMIO CARDEAL EUGÊNIO SALLES

            O Prêmio recebido pela cidade de Nova Iguaçu, oferecido pelo programa Caminhos do Rio, tem o nome do Cardeal Dom Eugênio Salles, que foi o criador da idéia de se fazer um resgate dos principais pontos turísticos e culturais do Estado do Rio de Janeiro. Nova Iguaçu foi a cidade da região metropolitana contemplada com o prêmio, pela riqueza e belezas de suas trilhas e circuito histórico. Acho que é mais um motivo para a cidade investir no setor do Turismo.  A Secretária Adjunta do Turismo representou a Prefeita na cerimônia de premiação, que foi realizada ontem.

2 comentários:

  1. MEU VEREADOR, ACABO DE SABER SOBRE UM MORTICÍNIO NUMA ESCOLA PUBLICA NA ZONA OESTE QUE DUROU MAIS DE 40 MINUTOS SEM CHAGADA DA POLÍCIA, PEÇO SUA ATENÇÃO PARA QUE O CONSELHO DE SEGUARNÇA DO MUNICÍPIO PROMOVA JUNTO A POLÍCIA MILITAR UM PATRULHAMENTO CONTÍNUO NA PORTA DAS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse prêmio para Nossa Cidade , espero que a Prefeita ganhe agora prêmios também pela quantidade de buracos nas ruas,esgotos entupidos ,arvores sem poda coleta de lixo ,iluminação e outros mais conto com sua colaboração vereador sei que esta do nosso lado.

    ResponderExcluir