26/04/2011

SERÁ QUE ALGUÉM TÁ VENDO?

           Tenho dedicado a minha vida à política e me envolvido com  temas que considero realmente importantes para a cidade, destacando o debate sobre desenvolvimento e crescimento econômico , sobre o turismo, meio-ambiente e agricultura. Destacaria também nossa luta por uma política que melhore a qualidade de vida dos idosos e o incremento da atividade física no dia-a-dia das pessoas.  Como político, obviamente que espero o reconhecimento das pessoas pelo trabalho que realizamos, que não é fácil nem pequeno. O problema é que tem horas que me bate o sentimento de que nada disto vale à pena ! Será? 

3 comentários:

  1. Não espere o "muito obrigado" Fernando ... É cultural, infelizmente, que o povo só lembre de política quando algo vai muito mal ou em época de eleições. Os teus votos, se serve de consolo, não são "alugados" ou "comprados", são seus mesmo e quando a população realmente buscar mudar o pensamento para uma maior participação popular na política, sem barganhas, serão políticos com a tua linha de pensamento que estarão consolidados ... Quero ver os reis do "Pagode e Churrasco" pensarem política para o coletivo, algo construtivo: Só nascendo novamente.

    ResponderExcluir
  2. No que depende de mim sempre que posso falo do seu trabalho, na universidade que estudo, no 1º juizado onde faço conciliação, com meus amigos, pastores, políticos e etcs. Ontem mesmo apresentei seu blog a um amigo que me pediu ajuda para desenvolver um estudo sobre a viabilidade de Emanciparmos Austin. Com certeza muita gente está vendo pode ficar tranquilo meu amigo!!!

    OBS: Meu Nome é Adelson e não Adeilson rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Fernando,
    Estamos com você nessa luta de combate aos maus politicos.
    Joao Sena

    ResponderExcluir