06/05/2010

TRÂNSITO NA POSSE – O SOFRIMENTO

Atravessar o viaduto da Posse tem sido cada vez mais um verdadeiro desafio, que atormenta milhares de pessoas todos os dias . A conclusão da obra de duplicação do viaduto é a esperança de todos nós de que este sofrimento possa terminar, ou pelo menos, ser minimizado. Aliás, a obra do viaduto deveria ter sido realizada há pelo menos 10 anos atrás.

2 comentários:

  1. É caro fernando... acho q nossos tormentos não vão acabar com a conclusão da Obra. Não tive a oportunidade de ver o projeto, mas pelo q se desenrrola nas obras, vejo q o fator primordial q deu origem a construção ( os engarrafamentos no "alto da Posse")deixou de ser prioridade.....
    Senão vejamos : 1) Do alto da posse,em direção a Estr. da gama, diminuiu-de a cx. da Rua e alargan-se as calçadas. 2) A Baia de Onibus no Ptº enfrente ao conjunto habitacional, é de no máximo para tres veículos, guando a demanda ali é de no mínimo de cinco vagas. ( cont. no prox)

    ResponderExcluir
  2. 3)A saída para a dutra,na direção "Rio", continurá a mesma cza. Só vai facilitar, para q vem da direção SP e vai entrar na cidade em direção ao centro, no mais..., portanto, o engarrafamento no "ALTO DA POSSE",infelismente vão continuar... A verdade é q este viaduto deveria ser construído é na Av. Araguaia, aí sim, teríamos a solução da Posse.

    ResponderExcluir