19/05/2010

COMANDANTE SHEILA GAMA II

            A Comandante Sheila Gama tem a responsabilidade de conduzir essa enorme embarcação ( a cidade  ) e os seus passageiros ( o povo ) a um porto seguro. A ela foi dado o direito de escolher o rumo a ser seguido e quanto mais conhecimento ela possuir do mar que está a sua frente, mais tranqüila será á viagem.

Um comentário:

  1. Meu amogo cid creio que sera muito dificil para a Sheila principalmente porque ela não esta buscando pessoas que realmente poderiam ajuda-la inclusive me ofereci para isto e não obtive resposta o que ocorre é que alem desta eleição brevemente teremos outra e eu serei um dos que buscarão apoiar pessoas que seja realmente do Municipio. tendo em vista que desde inicio fui contra Lindberg e fui o primeiro a denunciar as falcatruas não só no blog como no jornal que escrevia. um grande abraço.http:ruasjorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir