Sr. Emplumadinho (desculpe-me, gostaria de chamá-lo pelo nome de batismo, mas não sei qual é):
O Senhor se recorda quando a revista Veja "denunciou" o ex-Ministro dos Esportes - Orlando Silva, e que o Sr. imediatamente repercutiu a "notícia" no blog? Eu até reclamei, lembra, afirmando que o Sr. estava servindo como "correia de transmissão"? Por acaso havia alguma prova naquele episódio contra Orlando? Não, não havia, mas mesmo assim o Sr. publicou. Com relação ao Waguinho, a manipulação da informação deforma a verdade: por que o Senhor não citou a decisão do TRE por inteiro, que apesar de considerar "desaprovada" as contas da campanha de 2010, deu a ele plena quitação eleitoral, tornando-o apto a concorrer ao pleito? Além do mais, já sabemos quem foi o autor do e-mail que enviou a mensagem para o jornal Extra. É de um antigo "assessor de imprensa" que frequenta muito o bairro da Palhada e que é useiro e vezeiro nestas práticas subterrâneas.
Temos uma associação APIJOR(Associação Brasileira de Propriedade Intelectual dos Jornalistas Profissionais), digo "PROFISSIONAIS", que trata de proteger a nós associados em nossos textos e publicações, portanto é imprescindível que usemos nossos nomes civis para identificarmos nossos trabalhos.
ResponderExcluirCom a aprovação de nossa PEC do Jornalismo em segundo turno, lutaremos para acabar com quem supostamente usa o nome profissional de Jornalista.
http://www.autor.org.br/
Visitem o nosso site !