12/04/2012

RESPONDENDO AO RAMON - PARTE II

            Ocorre, prezado Ramon, que a população, em sua maioria, por desconhecimento, confunde ação política eficiente com a realização de obras. Fazer obras é responsabilidade e atribuição do Prefeito, Governador e Presidente (Poder Executivo). Aos Vereadores, Deputados e Senadores, cabe outro papel. E aos Juízes e Desembargadores (Poder Judiciário), um outro diferente.  Julgar-me pelo fato do seu bairro não ter recebido obra,  sem levar em consideração as outras coisas que fizemos pela cidade é, no mínimo,  injusto. E ouvir que você vai procurar um político corrupto para votar, é desanimador.  Já te respondi pelo blog e volto a fazê-lo: se você quiser saber mais sobre o meu mandato, estarei à disposição. Meu telefone é 99859191.  Espero que você realmente exista e não seja um "fake". Abção

2 comentários:

  1. Meu nobre Fernando Cid,sou uma pessoa atuante na comunidade não vivo em gabinete de políticos,estou sempre buscando benfeitoria através do NASC(Núcleo de Ação Social e Comunitário),porém sei que o nobre conhece Jorgelane Martins, que pode falar a respeito se quem sou.

    ResponderExcluir
  2. Meu nobre Fernando Cid,sou uma pessoa atuante na comunidade não vivo em gabinete de políticos,estou sempre buscando benfeitoria através do NASC(Núcleo de Ação Social e Comunitário),porém sei que o nobre conhece Jorgelane Martins, que pode falar a respeito de quem sou.

    ResponderExcluir