14/04/2012

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

           Dando uma revisada em minhas postagens, me deparei com a mensagem abaixo, enviada pelo Darlis a 3 meses atráz.
" Darlis Paz  -  Feb 16, 2012 01:10 PM

          Bom carnaval meu parceiro...vc merece...
          Desejo a vc e sua família toda sorte do mundo...desculpe por não ter colocado vc no lugar que vc tanto gostaria e que vc realmente merece...
          Me perdoe por isso...Enquanto estive ao seu lado fiz e meu melhor e vc sabe bem disso...Vc é o melhor e eu tenho orgulho em ter caminhado ao seu lado...Sou o que sou porque aprendi com o melhor "VC"... Um abração... " .
           Obrigado Darlis, eu continuo sendo a mesma pessoa. E fique tranquilo, pois você não teve nenhuma culpa pelo resultado da eleição de 2010.






Nenhum comentário:

Postar um comentário