12/04/2012

ALÔ CLAUDIA MARIA!

            Claudia Maria Blog do Almeida: não ponha palavras em meu texto. Eu escrevi que assumimos   (eu e o meu partido - o PCdoB ) a aliança  com Lindberg  e agora, estamos assumindo (eu e meu partido) a candidatura do Waguinho. Não nos escondemos nem tampouco agimos com oportunismo, pulando de galho em galho conforme as conveniências.   Ter orgulho, conforme publicado em sua postagem,  são palavras suas.    Concluo dizendo que a nossa história (minha e do meu partido )  mostra que sabemos diferenciar bem o que é aliança  política do que é subserviência. Orgulho, Cláudia Maria, teremos (eu e meu partido) quando elegermos um Prefeito do PCdoB. E este dia está próximo!

Um comentário:

  1. Da mesma forma que Lindberg Farias, Waguinho será eleito e mudará a história de Nova Iguaçu !

    ResponderExcluir