12/04/2012

DE ADELSON BAIONETA PARA RAMON OLIVEIRA

                      " É fato que a população não sabe distingui entre poder público executivo e legislativo, é sabido que a culpa é também dos pré-candidatos que na sua busca por uma vaga legislativa, acabam fazendo promessas que só competem ao pode executivo ( prefeito),é bem verdade que o vereador pode se valer da boa relação com o prefeito ou de acordos políticos com esse prefeito ou mesmo de projetos de lei para atender sua comunidade e com isso concentrar um investimento maior da prefeitura em seu reduto, mas isso não é a regra. Sem falsa demagogia, pois por meus interesses políticos futuros não estou aqui pra fortalecer ninguém que disputará comigo uma vaga no legislativo, mas o vereador Fernando Cid é um dos poucos que gostaria de ver reeleito, admirações pessoais a parte, o nobre vereador é um dos poucos que tem mostrado um verdadeiro merecimento dos votos a ele confiado. Ramon, procure saber com mais profundidade quais são as atribuições de um vereador e compare com o desempenho de Cid, e só aí faça uma avaliação, eu tenho certeza que você chegará a conclusão que Cid tem cumprido bem a função para a qual foi eleito. Um abraço"  Pastor Adelson Baioneta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário