27/09/2011

SEGURANÇA PÚBLICA

           Dia 29 de setembro, a Câmara vai promover um debate sobre Segurança Pública e Violência em Nova Iguaçu. Farei parte da mesa principal a convite do Vereador Carlos Ferreira, idealizador do evento. Este tema já deveria estar na pauta de debates da cidade há muito tempo, pois produz reflexos na vida de toda a população.

2 comentários:

  1. seria muito bom se nesse debate ,fosse convidados as pessoas que ja foram vitimadas pela insegurança publica ,quem ja perdeu entes ,queridos ,quem ja teve sua casa incendiada pelos traficantes ou outros grupos ,quem ja foi baleado e continua vivo sem nenhuma proteçao do estado .quem ja teve o seu direito de ir e vir proibido por imposisao de deliquentes ,se o debate so procura chamar so empresarios e governo esse debate vai ser igual ao ultimo sem resultado concreto nenhum .o povo tem que ser ouvido e respondido ,pois esses estao na ponta de lança da criminalidade e nao so os que moram em condominios cercados de segurança,se precisa tem uma lista das pessoas que ja foram vitimados na minha comunidade onde o sr.ja esteve e sabe do que eu estou escrevendo .tomara que esse debate de voz as lideranças como o mab e a demais lideranças populares que brigam todos os dias as vezes sozinhas pela segurança publica do nosso municipio , vamos ver no que isso vai dar torço para que saia resultados, pois nao desejo mais ver maes e parentes chorando por ver seus entes queridos vitimados pela violencia ,que nos ultimos anos tem posto nova iguaçu na midia ate internacional de forma negativa um abraço e adsumus

    ResponderExcluir
  2. Espero ter resolvido de uma vez por todas o problema (bloqueio) de não conseguir postar comentários em alguns blogs.

    Sobre esta Audiência,. Tenho um compromisso pessoal agora à tarde, mas farei todo possível para estar presente. Vamos ver o que as “autoridades” têm a dizer sobre política pública de segurança em especial em nosso município. Lembrando que Segurança Pública no Brasil possui um sistema gerencial da época dos anos 30 e 40, logo sabemos que está bem obsoleto. Outro complicador é as continuas danças das cadeiras de chefia de polícia e chefes de departamentos, travando assim grandes idéias que trariam grandes benefícios a população.

    Morador do Bairro Danon – Nova Iguaçu/RJ

    ResponderExcluir