30/09/2011

DIA DO IDOSO

           Amanhã,  01 out, é o DIA INTERNACIONAL DO  IDOSO e o pessoal que participa do nosso Projeto Grupo de Convivência irá antecipar as comemorações e manifestações. Está prevista para hoje uma ação em 4 pontos da cidade - POSSE - SANTA RITA - CABUÇU  - PALHADA, em que a turma irá pedir mais atenção e respeito aos idosos. Os motoristas e cobradores dos ônibus serão abordados, receberão um cumprimento, um brindezinho feito pelos próprios idosos e a mensagem de que RESPEITAR O IDOSO É DEVER DA SOCIEDADE.

Um comentário:

  1. Esse é um dia muito importante,para todos nós que desejamos chegar lá, eu estou bem longe disso mais tenho alguns amigos e parantes que graças a Deus já conseguiram este feito, e hoje tenho visão de como posso alcançar este patamar,é simples, olho de manhã para os meus filhos e depois lembro da minha querida Mãe que tem 83 anos. Parabéns e Viva os projetos de terceira idade.

    ResponderExcluir