27/01/2011

INSATISFAÇÃO

            Os comerciantes estabelecidos no entorno da Praça São Jorge estão insatisfeitos e preocupados com a obra de reforma que está sendo feita na Praça. É que, pelo projeto, haverá estreitamento da faixa de rolamento e não há previsão para o estacionamento de veículos, o que certamente trará bastante transtornos, segundo os comerciantes e alguns moradores que conhecem bem a localidade. Estou tentando uma audiência com o Secretário da Cidade para tratar do assunto, a pedido dos próprios comerciantes.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    A Comissão do Bairro da Prata também aguarda uma audiência com o Secretário Rogério e a Prefeita Sheila, conforme a própria Prefeita e o Ouvidor Zé Antônio agendaram no aniversário da Cidade ... A Prata pede socorro e o que queremos é discutir as melhorias com o poder público.
    O Secretário de Trânsito, Sr. Rholmer Junior, já caiu em descrédito. Tem atendido bem a você e a turma da Possepois na Prata, prometeu via imprensa e pessoalmente a sinalização no nosso bairro. Colocou a culpa no orçamento, depois no tempo e a verdade é que vem empurrando com a barriga uma importante necessidade nossa ! Estou torcendo para encontrá-lo pela Prefeitura, vai passar vergonha ...

    Se o amigo Fernando puder interceder por nós, junto a quem de direito, agradecemos.

    ResponderExcluir