04/01/2011

BATEU O MARTELO 2

            O bairro onde será celebrado o aniversário da cidade recebeu algumas obras  e benfeitorias da Prefeitura, na gestão do Prefeito Lindberg. Porém um grave problema da região não foi resolvido, que é o das enchentes. que prejudica centenas de famílias.  A obra chegou a ser iniciada mas parou em função de uma briga entre as Prefeituras de Nova Iguaçu e B. Roxo. O governo do  Estado entrou no circuito como mediador, refez o projeto, reiniciou a obra, que parou novamente. Será uma oportunidade da Prefeita conhecer de perto o problema. 

2 comentários:

  1. Lembrando que o governo do Estado, se firmou como mediador deste imbróglio depois de nossa visita ao Vice governador Pezão e que está visita foi conseguida graças ao seu empenho e do deputado Edmílson Valentim. Penso que a Prefeita poderia receber uma Comissão de Moradores antes do evento na Igreja para pontuar o que pode ser feito sobre as pendências que o bairro enfrenta. Receber antes e traçar o que se pede garantirá foco apenas nas comemorações e não em reinvidicações.

    ResponderExcluir
  2. Segundo resposta do INEA a uma nota nossa na coluna "Eu-repórter", a agonia no Manhoso vai acabar em dois meses. Confere lá !

    http://novobairrodaprata.blogspot.com/2011/01/coluna-eu-reporter-de-hoje.html

    ResponderExcluir