27/12/2012

FIM DE UMA FASE

No próximo dia 31 encerra o meu mandato de Vereador. Deixarei a Câmara com dezenas de Leis aprovadas(foram mais de 30), outras dezenas de Audiências Públicas realizadas. Trabalhei para que a cidade tivesse o seu Plano Diretor lutei o que pude para valorizar as coisas boas de Nova Iguacu, lutei pelo Turismo, pela Agricultura, pelo Esporte como instrumento de inclusão social. Usei o mandato para ajudar a fortalecer o Meu Partido. Busquei coerência nas minhas açoes, o que me fez conquistar alguns aliados e um outro tanto de adversários. Sofri criticas e recebí elogios. Convivi com a hipocrisia sem ser hipócrita; Deixarei a Câmara com uma certeza: meus mandatos não passaram despercebidos.

2 comentários:

  1. Meu amigo Fernando Cid!
    Endosso suas palavras dou a elas em pleno pulmão o grito da concordância.
    Tem feito História na politica Iguaçuana, fez escola formando pessoas livres em seus pensamentos políticos, durante este período pude ver um homem frágil mas FORTE, triste mas ALEGRE, sem aparente saída mas FOCADO E COMPENETRADO, e por ai vai...
    E como todo bom homem publico e honrado, você (chegar ao fim de uma jornada sem ter do que se ENVERGONHAR, e ao afinal deixa a cadeira, mas com ela deixa também uma marca um LEGADO.
    Parabéns meu amigo!
    Quando eu crescer quero ser igual a você!!!! rsrs.

    Não fechei o parenteses porque essa história não acabou...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernando!! Voce foi um grande Vereador para essa cidade. Espero que os novos vereadores sigam seu exemplo e trabalhem para que nossa cidade possa avançar verdadeiramente.
    Amália

    ResponderExcluir