06/05/2012

ESSE ANCELMO GÓES ...

              Esta conduta do Ancelmo me faz lembrar a"covardia" que fizeram com Orlando Silva, ex-Ministro dos Esportes, quando a revista Veja iniciou a onda de ataques (seguida pelas Organizações Globo - rádio, TV, revistas, Internet ) , afirmando que Orlando havia recebido propina no estacionamento do próprio Ministério, dando voz a um "acusador" que não apresentou uma prova sequer.

2 comentários:

  1. Fernando,
    três meses antes da Revista Veja divulgar as denúncias contra o ex-ministro Orlando Silva, eu procurei um dirigente do PCdoB local, Luís Henrique, informando que havia tomado um cafá da manhã com um colega Jornalista em São Paulo e o mesmo havia me passado o que faria contra o então ministro. Infelizmente este dirigente riu não acreditando em meu alerta, se sentindo acima de todas as coisas, uma pena que isso tenha ocorrido. Se procurarem este dirigente ele poderá confirmar o que digo aqui. Ou seja o PCdoB teve uma informação antecipada do que ocorreria e nada fez para inibir a queda de Orlando Silva !

    ResponderExcluir
  2. Fernando a culpa não é da imprensa e sim de alguns setores do Governo Dilma que fritaram o Ministro sem esperar sua defesa.

    ResponderExcluir