18/05/2012

PARA OS CRITICOS DE CARTEIRINHA II

                     Sempre defendi a atuação da sociedade no planejamento e execução de políticas públicas. Tanto é que aprovei a criação de vários conselhos municipais na cidade e ajudei a garantir as prerrogativas do COMPURB na Lei do Plano Diretor. Além disto, realizamos diversas Audiências Públicas na Câmara para debater assuntos de interesse da cidade.

Um comentário:

  1. Por falar em COMPURB, desde o começo do ano estou tentando saber quando as reuniões do COMPURB acontecem e ninguém sabe ou ninguém me responde (na PMNI). Já recorri à SEMCID, Ouvidoria, Coordenação de Conselhos Municipais, etc.
    Ouve uma recente audiência pública na Casa de Cultura para discutir o Plano de Regularização Fundiária convocada pela SEMCID, que de audiência nada teve, sendo apenas uma "palestra" de apresentação da Ementa de Lei de criação do tal Plano, a partir dos estudos da Fundação Bento Rubião. Nesta ocasião quando indagados sobre o COMPURB os "apresentadores" disseram que tudo já tinha sido aprovado pelo Coselho. Porém um dos membros do Conselho que lá estava perguntou quando isso aconteceu, já que o COMPURB não se reune desde 2010...

    ResponderExcluir