24/05/2012

FRENTE NOVA IGUAÇU

                            No ato de criação da frente FORÇA NOVA IGUAÇU, havia torcida para ambos os lados, o que é normal. Porém, um caso chamou a atenção: quando Waguinho, ao lado de Walney, afirmou que o nome do  próximo Prefeito de Nova Iguaçu começa com a letra "W", um "torcedor" gritou: com W não, começa com V, puxando sardinha para Walney, esquecendo-se que o nome do seu candidato preferido começa com W e não com V. Aliás, tinham várias faixas com o nome do Deputado escrito com a grafia correta.

2 comentários:

  1. EDITORIAL

    Walney Rocha ou Waguinho
    Não precisamos fazer cálculos mirabolantes para sabermos o óbvio, o currículo de walney tem um peso político esmagador sobre waguinho, sem a intenção de desmerecer o nobre cantor e irmão em cristo, mas o fato é, que, seria total incoerênte, Walney ser o vice da chapa. Para Waguinho há ainda um longo caminho, Walney já leva vantagem de berço pois nasceu Iguaçuano enquanto Waguinho apesar de Carioca, veio morar em Nova Iguaçu a poucos anos, Walney já experimentou os corredores da prefeitura e tem amplo acesso a muitos cidadãos formadores de opinião e influência de nosso município, quando vemos a oferta de emprego nos jornais, podemos notar que em letras maiores está a EXIGÊNCIA DE EXPERIÊNCIA, neste quesito Waguinho está alguns anos e mandatos atrás de Walney. Anunciar o músico na cabeça da FRENTE NOVA IGUAÇU é uma conta que não fecha.
    Não sou contra a união dos dois políticos, afinal, fatos como este enriquecem o debate, proporcionam uma maior maturidade na campanha e mostra que Nova Iguaçu está realmente abandonando o tempo do coronelismo político ( apesar de ainda haver uma forte presença do mesmo).
    São novos tempo, torço pela união sim, mas quero deixar claro que nenhum dos dois é hoje o meu candidato a prefeito, minha torcida é por uma política de estratégias, idéias e trabalhos, que com lisura e respeito mútuo, gerará um futuro político a altura de Nossa Cidade.


    Pastor Adelson Bayoneta

    ResponderExcluir
  2. Para mim um dos melhores, ministros da saúde que o Brasil teve, foi o José Serra , no entanto não era medico , a cartilha para um bom gerenciamento não é apenas o tempo que foi dedicado a causa e sim o resultado atingido . a prova é que o Lula sem EXPERIÊNCIA como administrador foi ótimo para a maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir