17/05/2012

ENCONTRO COM O SECRETÁRIO

               Estive ontem com o Secretário de Saúde de Nova Iguaçu para solicitar providências para que os recursos das emendas da Deputada Jandira Feghali sejam utilizadas. Foram destinados por Jandira para a nossa cidade,  R$1 milhão para construção de um Centro Geriátrico e R$200 mil para compra de uma ambulância UTI.  Sobre o Centro Geriátrico, minha proposta é que seja constrúído no terreno  ao lado da UPA do Bairro Botafogo. A área é publica, ampla e de fácil acesso. O Secretário me recebeu muito bem e demonstrou vontade de utilizar o dinheiro em prol da cidade de Nova Iguaçu.

Um comentário:

  1. A ÍDEIA É BOA! MAS, QUANTO AO LOCAL DESTE CENTRO GERIÁTRICO BEM QUE PODERIA SER REALIZADA UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA PARA QUE O POVO ESCOLHE-SE (fica a sugestão). Penso que muitas situações a participação da população deve ser mais efetiva, pelo menos no mínimo sermos ouvidos.
    Área pública, ampla e de fácil acesso também tem aos montes no corredor da Estrada de Madureira. É de dar dó! Verificarmos que há décadas por estas bandas de cá, NADA DE CONCRETO É REALIZADO a não serem obras paliativas catadoras de votos tipo: CRAS por exemplo,com exceção da UPA-CABUÇU, realizada pelo governo do estado).
    Assoc. de Moradores do Bairro Danon
    Vice-presidente

    ResponderExcluir