29/08/2011

VIDA PARTIDÁRIA

                Dois dias depois da Conferência Municipal do Partido, surgiram rumores de um possível racha dentro do PCdoB Iguaçuano. Acho exagerado afirmar que a Conferência provocou um  racha dentro do Partido, afinal de contas a Resolução (documento interno de avaliação e de definição de rumo) não só foi debatido e construído coletivamente pelo conjunto dos dirigentes municipais, como foi  aprovado por unanimidade pelos delegados presentes à Conferência de sábado, sem questionamento ou emendas. Onde é que está o racha se todos concordam com o rumo que foi definido para o Partido ?  Acho que tem gente querendo jogar lenha na fogueira.

2 comentários:

  1. Eu, que me filei recente ao partido,digo que não vi racha e sim uma mobilização que a muito tempo eu não via, digo mais fui da juventude do PDT lá, por 1987 digo que a mudança na quela época também foi muito criticada, mas dali saiu futuros,vereadores deputados estaduais e federais ,de uma coisa estou certo esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  2. O PCdoB esta mais unido do que nunca...

    ResponderExcluir