23/08/2011

55

            O Partido Político que está sendo criado por iniciativa do Prefeito de São Paulo - Gilberto Kassab - PSD,  deve receber o número 55.  Kassab disse que seu partido não será oposição à Dilma nem aliado ????  Será o que, então?   No entanto, mesmo sem uma definição política e ideológica, o novo Partido atrairá um grande número de Deputados e Vereadores, pois será uma chance dos parlamentares sairem das legendas por onde foram eleitos, sem o risco de perderem os mandatos. Quem mais vai perder neste troca-troca será o DEM.

3 comentários:

  1. Felipe Bornier também vai para o PSD
    Por: Berenice Seara , em 17/08/2011, às 20:01
    O deputado federal Felipe Bornier (PHS) acaba de fechar com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab: é mais um que vai para o PSD.

    Felipe é o segundo deputado federal do Rio a aderir à novíssima legenda. O primeiro foi Arolde de Oliveira, que deixou o DEM. Pior para o PHS, que só tinha dois deputados federais. Acaba de perder metade da bancada...

    ResponderExcluir
  2. Se o novo partido ,não será de esquerda e nem de direita ,acho que o nobre fundador quer ser de centro , mais centro das atenções , só assim as negociações vão ser bem mais valorizadas.

    ResponderExcluir
  3. Quando não se sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve.

    ResponderExcluir