O PT é hoje o principal pilar de sustentação do PDT da Prefeita Sheila Gama. O mesmo podemos falar do PSDB em relação ao PMDB de Bornier. O problema é que tanto o PT quanto o PSDB podem optar por outros caminhos. O PT pode seguir o caminho da candidatura própria e o PSDB já sinalizou para o PR e,consequentemente, para o DEM. A pergunta é: o que farão Sheila e Bornier se isto acontecer?
Pode escrever, O PT não vem de candidatura própria, não há consenso nem na base, até na capital há rachas , Molon esperneia, mas pelo visto vai ter que engolir a parceira PMDB - PT em torno do nome de Paes que dificilmente perde a eleição , o PT não vai querer correr o risco de perder a sombra do governo na capital, em nova Iguaçu a saia é justa, permanecer no governo e apoiar Sheila pode significar sepultar qualquer espaço no próximo governo que certamente não será do PDT. Quanto ao PSDB o melhor caminho é mesmo o acordo com o PR, o próprio presidente estadual do partido já sinalizou que onde o PSDB não vier com candidatura própria tem grande possibilidade de fechar com o PR de Garotinho, seria muito bom para Rogério Lisboa que receberia um precioso reforço no tempo de televisão...
ResponderExcluirSegundo informações de um membro do PSDB Iguaçuano, Maurilío ainda tenta uma cartada final, para obter carta branca de Otávio Leite no apoio a Bornier.
ResponderExcluir