26/03/2012

LÁ VEM A CLÁUDIA MARIA

           A Cláudia Maria, do blog do Almeida, volta a escrever que estou preocupado com minha eleição. Ora, Claudinha, muda o disco. Já falei que se eu tivesse preocupado com minha eleição, estaria de prontidão na porta do gabinete da Prefeita para receber as benesses da máquina pública e não conduzindo um processo que permitiu ao PCdoB ter candidatura própria.

Um comentário:

  1. Não estou aqui defendendo o Fernando Cid, mas a convite do mesmo, participei um pouco desse processo de escolha de Waguinho para a candidatura própria do PC do B, e sinceramente, não vejo essa "MANOBRA" do Nobre vereador com o intuito apenas de se reeleger, na verdade Fernando Cid está acumulando as funções de organização do Partido para o preito de outubro assim como também tem se desdobrado no trabalho de lançamento, projeção e consolidação do nome de Waguinho junto ao partido, ao povo e aos pré-candidatos. Acharia uma grande incoerência do nobre vereador, trabalhar no projeto de disputa da eleição majoritária e ao mesmo tempo, procurar enfraquecer sua nominata. É claro que sua visibilidade deverá ser bem mais expressiva do que a dos demais candidatos do partido, mas todos ou pelo menos os mais politizados saberão fazer distinção dos papéis de cada ator nesse cenário politico.

    PS: Esse mesmo comentário foi enviado ao blog do Almeida também.

    ResponderExcluir