11/09/2013

DE MARCOS PAULO PARA PASTOR ADELSON

Prezado Pastor Adelson, não conheço pessoalmente o senhor, mas acho que o discurso ou é de uma pessoa extremamente positiva e que ama de verdade a cidade de Nova Iguaçu ou é de alguém que não sabe de fato do que se trata o caso UNIG. Pastor, meu nome é Marcos Paulo Mendes Araujo, 41 anos de idade e 22 dedicados ao magistério. Sou ex-aluno da UNIG (Ciências Jurídicas 1996-2000), sou ex-professor dos Cursos de História, Letras e Pedagogia (2002 - 2010) e também sou ex-coordenador dos Cursos de História e Geografia (2007 -2010). Quando fui demitido em janeiro de 2010, juntamente com outros cerca de 350 professores, não ganhamos nem um "tapinha" nas costas. Até hoje essa justiça do trabalho não resolveu mandar os donos da UNIG me pagar pelos anos de minha integral dedicação à universidade. Os donos da UNIG nesse tempo todo acumularam milhões de reais, compraram mansões, carrões, verdadeiros navios e sustentaram várias "esposas". E o meus filhos pastor, ficaram várias vezes "chupando" os em UNIVERSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário