19/07/2013

SIMANCOL - RESPOSTA AO BETINHOFLU

       Tem gente que precisa de  altas doses de Simancol, que é um remédio apropriado para quando a pessoa não consegue perceber o papel ridículo que está fazendo .
       Vejam só:  O PCdoB convoca uma reunião para seus filiados, militantes e para quem simpatiza com suas ideias e ideais políticos. Uma reunião fechada,  para quem gosta de debater política e propor soluções.  Ai, o sujeito que é contra tudo e todos, que destila criticas  e ofensas,    que se orgulha de não pertencer a nenhum partido político, aparece na reunião. Um cara desse precisa ou não de Simancol ?
       Seria a mesma coisa se eu, dirigente partidário do PCdoB,  soubesse de uma convocação do PSDB para uma reunião e fosse lá participar.  Eu teria que tomar um caminhão de SIMANCOL !
        Entendeu Betinhoflu ?
        OBS:  Seu comentário foi publicado, apesar da sua identificação apenas por um apelido. E obrigado por acessar meu blog.

        

Um comentário:

  1. Eu tenho que tomar simancol ?
    Você postou e disse que também seria aberta para quem não é filiado, você mesmo quem escreveu em seu blog.
    Prefiro aqueles que mesmo sem partido ou sendo contra todos como você disse, do que aqueles que se diz bom moço, mas a esposa tem cargo na prefeitura...
    Se eu não me identifiquei antes, me identifico agora, Luiz Alberto Santos.

    ResponderExcluir