06/09/2012

POLÍTICA ENVERGONHADA

               Hoje de manhã, me aproximei da banca de jornais perto da minha casa para ver as manchetes e ouvi a conversa de algumas pessoas sobre a foto de pacos de dinheiro apreendido na casa do Prefeito de Guapimirim (que está preso).  Um dos homens disse:  eu aqui, duro igual a um coco, esperando a minha aposentadoria que não sai, e essa corja roubando nosso dinheiro.   Ao me ver,  ele ficou meio sem graça e me deu um bom dia, meio que querendo se desculpar pelo que havia dito, como se houvesse alguma culpa em suas palavras e provavelmente  achando que  teria me ofendido.  Não me ofendi, mas fiquei muito envergonhado.    A foto e os fatos envergonham a política.  Dei razão ao homem e pedi apenas para ele acreditar que os políticos não são todos iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário