27/09/2012

VALEU A FORÇA ! 2

"Eduardo Pessoa, 26 de setembro de 2012 - 18:56 Mano Cid, entenda algo! Waguinho é um cara extremamente carismático, e tem uma historia de vida e superação que poucos conseguem, tem boa eloquência, homem de Deus, sabedor de suas obrigações diante do povo e do SENHOR (Deus)e etc. Mais se tem algo que contribuiu muito para a aceitação do mesmo junto ao povo de NI, estou convencido que este algo chama-se SEU VICE! E isso mesmo meu amigo esse algo é VOCÊ, seu caráter, sua postura como homem publico, sua historia limpa, de tantos desafios de tantas emendas, de tantos gabinetes, construiu um homem publico a ser admirado, respeitado e honrado. Tudo isso contribui por de mais a qualquer pessoa que te cerca, dirá aos que você indica! Pela primeira vez em minha querida Cidade eu posso afirma que temos um vice prefeito de verdade. Que poderia ser o Prefeito e mesmo assim seria o Cid da Posse, acessível trabalhador, amigo e honesto, em um mundo onde é cada vez mais escasso de bom caráter, vale a pena deixar aqui registrado o meu testemunho com relação a sua pessoa. Deus te abençoe meu irmão!!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário